McDonald’s apresenta sanduíches da Copa

Campanha homenageia as seleções de Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha e Estados Unidos

publicado no Administradores

O McDonald’s divulgou a campanha “Favoritos McDonald’s”, que  chega a sua quarta edição com sete sabores que vão incrementar o cardápio da rede até o dia 25 de junho. As novidades homenageiam sete seleções que disputarão o mundial: Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha e Estados Unidos.

A cada dia, um sanduíche será vendido. A semana começa com o McBrasil, aos domingos. Na sequência, é oferecido o McEspanha (segunda-feira), McAlemanha (terça-feira), McFrança (quarta-feira), McItalia (quinta-feira), McArgentina (sexta-feira) e McEstados Unidos (sábado).

Todos os sanduíches trazem elementos típicos da gastronomia de cada país, como o polpettone no McItália, o molho chumichurri no McArgentina, o molho mostarda Alemã no McAlemanha, a maionese Oliva no McEspanha e o famoso vinagrete brasileiro no McBrasil.

“Essa ação é um propriedade extremamente querida e muito esperada pelos consumidores do McDonald’s, assim, não poderia faltar no ano da Copa no Brasil. Vamos trazer aos nossos consumidores combinações de sabores deliciosos em uma campanha empolgante que vai contribuir para o clima festivo gerado por um dos maiores eventos esportivos do mundo”, explica  Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for McDonald’s apresenta sanduíches da Copa

Deixe o seu comentário