Restaurante britânico aceita foto no Instagram como pagamento por comida

restaurante-fornece-jantar-gratis-para-que-publicar-fotos-dos-pratos-no-instagram-facebook-ou-twitterPublicado no UOL

O restaurante The Picture House, localizado no Reino Unido, passou a aceitar imagens no Instagram como forma de pagamento por seus pratos. O usuário que for ao local precisa tirar uma foto do que está comendo e publicar no Instagram com a hashtag #BirdsEyeInspirations para comer de graça.

Não há informações se o internauta precisa ter uma quantidade mínima de seguidores para que a promoção tenha valor. Além da comida grátis, três usuários foram escolhidos para fazer um workshop de culinária com Marie Marte (@marte_marie_forsberg), que é famosa por suas fotos de comida no Instagram.

Essas iniciativas são ações para divulgar os novos produtos da marca Birds Eye, que comercializa alimentos congelados. As novidades da empresa incluem peixes e frangos. Outros restaurantes já tiveram ações parecidas, como o Kellogg’s Special K em Estocolmo, Suécia, e o Comodo, em Nova York, EUA.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Restaurante britânico aceita foto no Instagram como pagamento por comida

Deixe o seu comentário