Monique Evans tatua Jesus no braço e recebe críticas

Publicado no Terra

 Monique Evans Foto: Instagram / Reprodução

Monique Evans
Foto: Instagram / Reprodução

Na última terça-feira (13), Monique Evans mostrou aos seus fãs a nova tatuagem que fez no braço: o rosto de Jesus Cristo. “Agora tenho o Pai no meu braço direito!”, escreveu.

“Mesmo sabendo que ele está sempre ao meu lado! @joaquimtattoo ARRASOU!! Tá vermelho porque acabei de fazer e depois vou fechar com detalhes! @kikotattoorio é Demais”, finalizou.

Os fãs se dividiram na hora de dar opinião. “Tá, né, o braço é seu. Mas fato é que ninguém vivo viu ou sabe como foi o rosto de Jesus. É como tatuar o rosto de uma pessoa que se ouviu falar mas nunca viu”, disse @tatymovel.

“Não gostei, muito grosseiro para uma mulher. Mas cada um cada um. Jesus ama todos, mas não precisa disso. Falou tanto que a Bárbara ia virar um Matheus Verdelho da vida e agora quem tá se enchendo de tatuagem é a própria”, afirmou @andressamelo87. “Ser rídicula é o seu forte”, escreveu @rosangelamaria2.

“Que gente chata. Ela faz o que quiser! Se ficou grosseira ou não problema dela! Tá muito bem feita”, ponderou @ celinatoledo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Monique Evans tatua Jesus no braço e recebe críticas

1 Comentário

  1. Marivaldo disse:

    Possa ser que daqui para frente, essa tatuagem faça ela lembrar de Jesus antes de praticar ou falar coisas erradas!

Deixe o seu comentário