Fafá de Belém recebe críticas por conta alta em restaurante

publicado no Terra

Fafá de Belém movimentou o Instagram ao postar uma foto em que mostra o valor pago por ela em um restaurante, no último domingo (18). A cantora gastou R$ 592,13 e muitos seguidores criticaram a postura dela.

“Gosto de comer bem. Gosto de não me sentir roubada/lesada pelo fato de estar no restaurante nomeado e comandado por um chef internacional. Por isso, venho sempre aos restaurantes do meu querido Victor Sobral! Obrigada, amigo. Quem é correto terá sempre amigos e clientes”, escreveu Fafá.

Nos comentários, alguns fãs pegaram pesado com a cantora: “Fáfá de Belém isso é uma particularidade sua! Deixa de ser lesada! Parece que está carente e precisa de atenção! Escrota! Pobre de espírito!”, disse @priscilabrangaca2.

“Não achei ostentação. Creio que conhecendo a figura pública de @fafadbelem nunca me deparei com ela agindo com alguma ostentação, bossalidade. Sei que ela é braba e acho que isso pode ser uma indireta para algum dono de restaurante por aí”, ponderou @milmau.

Depois de muita polêmia, Fafá de Belém resolveu se pronunciar. “Inacreditável. Trabalho desde os 16 anos. Luto pelo o que acredito. Nunca me vendi nem facilitei ‘gracinhas’. Passei por momentos delicados sem jamais fazer ‘leilão’ ou me vitimizar mandando a conta pra quem quer que seja. E hoje tem neguinho me enchendo o saco por falta do que fazer! Ora vão lavar uma trouxa de roupa ou fazer uma boa faxina em vossas almas! Fui!”, finalizou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Fafá de Belém recebe críticas por conta alta em restaurante

Deixe o seu comentário