Menino estiloso de 4 anos vira febre no Instagram ao se inspirar no visual de adultos

ABRe

publicado no Pop! Pop!

Sabe aquelas fotos de catálogo que você olha e pensa: “Meu Deus, jamais conseguiria repetir essa pose/essa roupa”. Pois bem, saiba que o pequeno Ryker Wixom, de apenas 4 anos, consegue o impossível!

Ele é o astro do perfil do Instagram ministylehacker e já soma mais de 60 mil seguidores — dá para entender o motivo, não?  A página se dedica a registrar Ryker com as mesmas roupas (e a mesma pose) de grandes propagandas de roupas.

Collette Wixom, mãe do garoto, percebeu que ela vestia o filho da mesma maneira que os catálogos de moda adulta e resolveu registrar os “mini-looks”. Ela procura editorias e anúncios com as principais apostas para o guarda-roupa masculina e adapta o estilo comprando de lojas de fast fashion como H&M, Gap Kids e Zara.

Assim que ela reproduziu a roupa, ela bate uma foto de Ryker fazendo a mesma pose que o modelo. Nas imagens, bolsas e outros acessórios são substituídos por adereços mais infantis, como mochilinhas, caixas de suco e brinquedos. Confira alguns dos cliques de Ryker.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Menino estiloso de 4 anos vira febre no Instagram ao se inspirar no visual de adultos

Deixe o seu comentário