Homem pede na Justiça dos EUA indenização de US$ 2 undecilhões

Fernando Moreira, no Page not found

Um morador de Manhattan, em Nova York (EUA), está pedindo na Justiça indenização de 2 undecilhões (um 2 seguido de 36 zeros) de dólares em processo que ele move contra a Prefeitura de Nova York, NYC Transit (o Departamento de Trânsito da Big Apple), a loja Au Bon Pain, dois hospitais locais, a rede de supermercados Kmart e o dono de um cão.

Anton Purisima, de 62 anos, está se representando em um tribunal federal de Manhattan. Ele acusa os réus acima listados de violações de direitos civis e tentativa de assassinato. A maior parte das acusações é vaga. Algumas outras, entretanto, são claras. Em uma delas, Anton diz que foi mordido por um cão “raivoso” em um ônibus de Nova York. Ele também cita um “casal chinês” que teria tirado foto dele, sem autorização, quando estava sendo tratado em um hospital da cidade, segundo reportagem do “NY Post”.

No processo de 22 páginas, Anton diz que “o sofrimento e os danos sofridos não têm preço”. Ele anexou uma foto de um dedo da mão ferido.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem pede na Justiça dos EUA indenização de US$ 2 undecilhões

Deixe o seu comentário