Homem rouba TV e é preso ao voltar para buscar o controle remoto

publicado no vi na Internet!

Na tarde da quinta-feira (15), um rapaz foi detido pela polícia de Ubiratã, no interior do Paraná, após roubar um televisor e voltar para buscar o controle remoto. Ao voltar para buscar o “acessório”, o assaltante acabou capturado pelos policiais, segundo as informações do portal Cianorte Agora. O caso chamou a atenção dos moradores da cidade pela ousadia do assaltante.

Moradores do bairro notaram uma movimentação estranha na Rua das Graças. De acordo com testemunhas, um dos assaltantes entrou na casa e outro ficou do lado de fora, vigiando se ninguém chegaria para impedir a ação. Com a chegada da polícia, o “olheiro” saiu correndo e o outro assaltante também fugiu e deixou para trás o par de chinelos e o controle remoto da televisão recém furtada.

Foi justamente esse acessório o responsável pela prisão do assaltante. Poucos minutos depois, eles voltaram para buscar o controle remoto. Mateus Henrique Nunes de Almeida, 19 anos, conhecido como Mateuzinho, foi reconhecido pelas testemunhas. A vítima logo chegou em casa e deu falta do televisor. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia. O outro assaltante continua foragido. Trapalhada demais, não é?

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem rouba TV e é preso ao voltar para buscar o controle remoto

Deixe o seu comentário