Luciana Gimenez diz que desmaio no “Superpop” foi alerta para cuidar mais da saúde

“Mentira, é um absurdo”, disse a apresentadora sobre os boatos de que tivesse sido “possuída” por algum espírito no programa de ontem

Luciana Gimenez no "Superpop"

Luciana Gimenez no “Superpop”

Beatriz Amendola, no UOL

Em repouso após ter sofrido um desmaio no “Superpop” ao vivo da última segunda-feira (26), Luciana Gimenez afirmou em entrevista ao UOL que o ocorrido serve como um aviso para ter mais cuidado com a saúde.

“Acho que puxei meu corpo além do que deveria”, afirmou a apresentadora nesta terça-feira. “Quando você está fazendo um programa ao vivo – e eu já tinha feito um outro gravado – você tem que estar bem, com a energia para cima, e minha energia talvez não estivesse. Aí acho que realmente tive um momento de cair dura, de passar mal, de pressão baixa. Não foi nada demais. Ou melhor, foi realmente um alerta de que eu tenho que prestar mais atenção à minha saúde”.

Luciana contou que, em virtude de uma gripe, já estava se sentindo mal antes do início do programa: “Eu estava me sentindo mal, com dor no corpo, mas eu tenho vários compromissos profissionais e sou dura na queda. Não dá para falar não para um monte de coisa, porque não tenho ninguém para fazer por mim. Talvez eu teria que falar mais não, mas como é que não vou fazer? Tem pessoas que dependem de mim, tem equipe me esperando. Não tem ninguém lá para apresentar o ‘Superpop’ no meu lugar. Não tem ninguém para ficar com meu filho no meu lugar”.

De acordo com a apresentadora, a queda de pressão e o desmaio vieram por conta de um acúmulo de compromissos. “Acho que ontem eu estava realmente muito cansada, estava bem gripada, estafada. Estou com um pouco de estafa, até profissional mesmo, porque estou me esforçando muito, eu gosto do que eu faço, faço muitas coisas ao mesmo tempo”, disse ela, acrescentando que também não para nos finais de semana por conta dos cuidados com os filhos, Lucas e Lorenzo.

“No fim de semana, faço questão de ficar com meus filhos. Tenho uma criança de três anos que é muito ativa, corre pra lá, corre pra cá, não dá para deixar a peteca cair. Aí no domingo, em vez de ficar em repouso, eu levei meu filho ao teatro. Juntou muita coisa”, afirmou.

A apresentadora ainda negou os rumores que surgiram na internet dizendo que ela tivesse sido “possuída” por algum espírito, já que o programa tinha como tema diferentes religiões. “Mentira. Se eu tivesse sido possuída, eu lembraria. Não sei, nunca fui possuída. É um absurdo”, concluiu. Ela ainda não sabe se voltará à rotina de gravações nesta terça-feira.

vídeo do momento exato em que o programa foi interrompido:

vídeo gravado durante o socorro à apresentadora:

post no Instagram que acirrou as especulações da ~possessão~:
possuída3momento vergonha alheia gospel: alguns dos comentários postados em sites e redes sociais:

  • Acho que ela precisa aceitar JESUS…se o debate era sobre religião
  • Foi um pastor que fez a Lu voltar ao normal.
  • É A CORDA QUEBRA PROS MAIS FRACOS ESPIRITUAL
  • isso é o tipico de pessoas que deixam de acreditar em Deus e passam a viverem suas vidas da forma que bem intendem.
  • Pegou espírito mesmo. Quem sabe agora Luciana deixa os crentes em paz e foca só nos gays
  • pessoas fracas de espirito não podem debater contra o diabo, ninguém pode debochar da palavra de Deus,
  • Tem que se benzer antes de fazer um programa que aborda esse tema. Muitas vibrações obscuras por trás
  • È ela fica brincando com Deus e com o diabo, isso é uma pessoa manifestada com dêmonio
  • a luciana recebeu em O SANTO DE CABEÇA DELA quando a pastora falava da pessoa de JESUS CRISTO

 

ps: precisamos exorcizar o espírito das polêmicas falsas e, de quebra, o exu tranca-semântica.

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Luciana Gimenez diz que desmaio no “Superpop” foi alerta para cuidar mais da saúde

1 Comentário

  1. Eu acho que o espiritismo esiste,tem o outro lado paralelo entre nos,somos espiritos encarnados e estamos todos em caminho do progreço espiritual,cada um tem um caminho a seguir e somos todos iguais perante a deus o crisdor detudo e de todos,podemos ser sobsediados por espiritos desencarnados que tentam nos controlar,ate talves provocar um desmaio…alguns tem alguma mediunidade e nao sabem.ok:fabi.

Deixe o seu comentário