Na China, o emprego mais fofo do mundo: babá de panda

Charle, Nisz, no Vi na Internet

O Vi na Internet desconfia ter encontrado o emprego mais fofo do mundo: babá de panda na cidade de Ya’an, no interior da China. Ficou interessado em cuidar desses bichinhos? Segundo o jornal chinês China Daily, os benefícios oferecidos são: salário de R$ 70 mil por ano, casa, comida e carro fornecido pelo parque onde estão os pandas, de acordo com as informações do site norte-americano Huffington Post.

Agora seguem as exigências para os candidatos ao processo seletivo para a vaga no Centro de Pesquisa e Proteção dos Pandas Gigantes, localizado na província de Sichuan, no sudeste da China: precisa ter mais de 22 anos de idade, boas habilidades de escrita e de fotografia (afinal todo mundo gosta de fotos de pandas, né?), falar mandarim e ter conhecimentos básicos sobre pandas.

Este é um trabalho importante: existem apenas 2500 exemplares da espécie no mundo. O número reduzido de pandas é explicado pela falta de bambu – como o bambu oferece poucos nutrientes, eles passam metade do dia comendo. Não sabemos se o trabalho inclui se vestir como um panda para incentivar os animais e fazer sexo e procriar (tudo tem um lado ruim, né?). Você toparia a tarefa?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Na China, o emprego mais fofo do mundo: babá de panda

Deixe o seu comentário