Britânico descobre mensagem de filha morta atrás de espelho

A menina de 12 anos morreu no mês passado e teria deixado frases de amor e reflexão para a família

publicado no Terra

O pai de uma família britânica teve uma grande surpresa, nesta quinta-feira, após descobrir uma mensagem escrita pela filha que morreu no mês passado vítima de câncer. A menina teria deixado frases de motivação e reflexões sobre a vida, atrás de um espelho na casa da família, em Leicester, Reino Unido, segundo informações do The Huffington Post.

Athena Orchard, de 12 anos, morreu no dia 28 de maio e seu pai apenas percebeu algo atrás do espelho da filha semanas depois. “Ela nunca mencionou nada sobre isso, mas é o tipo de coisa que ela fazia. Eu comecei a ler, mas tive de parar dezenas de vezes, porque é de cortar o coração”, disse Dean.

Athena foi diagnosticada em 2013 com osteossarcoma, um tumor maligno dos ossos que se propaga rapidamente para os pulmões – e, com menor frequência, para outros órgãos – e costuma atingir mais adolescentes e idosos.

Entre as frases escritas nas costas do espelho, estavam:  “cada dia é especial, então faça valer a pena” e “você pode ter uma doença fatal amanhã, então faça o melhor hoje… A vida só é ruim, se você a faz ser ruim”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Britânico descobre mensagem de filha morta atrás de espelho

Deixe o seu comentário