Danilo Gentili entrevista Caio Fábio no The Noite

caio11“Religião e igreja não salvam. Meu Jesus me salva. Só ele. Hoje sou crente e não abro mão da minha fé.”

Em 2005, Danilo Gentili postou a declaração acima numa discussão no finado Orkut. Nove anos depois, o ex-líder de jovens batistas às vezes mostra que deixou a igreja, porém não abandonou a fé.

Há três meses, o apresentador falou à revista Caras sobre o sucesso de seu programa no SBT: “No fim das contas eu sou cristão, então eu atribuo todo sucesso a Deus também. Trabalho duro como se todo esforço dependesse só de mim, mas no fim das contas eu sei que depende mais dEle do que da força do meu braço. Eu prefiro crer assim”.

Depois de entrevistar Silas Malafaia, Danilo Gentili conversou com Caio Fábio. As fotos foram divulgadas ontem na fan page do líder do Caminho da Graça, deixando toda a galera ansiosa para conferir o papo.

caio12

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Danilo Gentili entrevista Caio Fábio no The Noite

13 Comentários

  1. Tito Monteiro disse:

    Ok tô dentro…

  2. Tito Monteiro disse:

    Sem comentário!

  3. Elton disse:

    Danilo Gentili Cristão??? Como assim???

    Ele deve estar lendo outra coisa, a bíblia é que não!!

    • peter disse:

      ……….. sabe tudo heim, Deus esta precisando de férias, quer ficar no lugar dele não? até o coração do homem você sabe ver. vai la para sua igrejinha cantar, ler a sua “biblia”, dar o dízimo e tal… fazendo tudo isso seu lugar no céu ta garantido… Jesus morreu à toa né? tem que ir p igreja se não ta no inferno. rs

    • Wall disse:

      Pra ser cristão não precisa da bíblia, mas de Cristo. Sim, sem Jesus não somos nada, mesmo que tenhamos decorado a biblia toda.
      Ela – a bíblia – sem a direção do Espírito Santo, não passa de um grande livro.
      Se ele se diz cristão, quem sou eu pra condená-lo. Não cabe a mim fazer o papel do Espírito Santo, pois Ele é o único habilitado pra julgar e condenar. O resto é coisa de religioso.
      Em Cristo, o Salvador !

    • ignacio disse:

      Ele sempre falou que ia a igreja. O que afastou ele com outros milhares é o sistema religioso. Quem um dia aceitou Jesus como seu Salvador nunca mais nega a fé .

  4. Sérgio Sinistro disse:

    Gentilli é cervo sim heheheeh Cervo de Deus! Cervo com C! hehehehe

  5. Giselle disse:

    Tô super dentro! O Caio e o Gentilli? Vai ser épico.

  6. fabio disse:

    Assisti a entrevista do pastor Caio Fábio, faço algumas observações sobre ela.
    Na verdade o que eu vi foi uma satirização do evangélico em que somos todos bestializados e uma total falta de respeito acerca da fé cristã. Na verdade tornou -se hobby atacar o evangélico por participar seja de uma denominação – IURD,IPMD ou IIGD – onde para se atacar os lideres não se respeita as pessoas que participam destas igrejas.
    Ao fazer a critica generalizada atrapalha o crescimento das igrejas pequenas e o esforço de muitos pastores que estão na seara pagando o preço da evangelização. Ao fazer uma apologia sobre os “desigrejados” temos a critica banal de que são pessoas que foram deslocadas de igrejas , novamente enfatizando os dízimos como se isso fosse um grande pecado , mas todos se esquecem de que as igrejas, ou desigrejados ou qualquer denominação dependem de um tipo de arrecadação, seja ela dizimo ou oferta. Confesso que irrita profundamente a demagogia deste povo que ataca quem esta dentro de uma igreja. Não aceitam opinião divergente.
    um abraço
    fabio barceleiro

  7. balthazar disse:

    Caio Fábio é apenas mais um que divorciou, dessa forma, nem atrevo de chamá-lo de pastor… e sim de teologo, religioso, doutor da lei, uma pessoa dentetora de grande sabedoria, mas de pastor jamais…….porque segundo o livro de II Timóteo ter as características espirituais descritas em I Timóteo 3: 2-7 e Tito 1: 5-9 a pessoa pode ser intitulada de pastor, ou seja, vida ilibada, inrepreensivel………Caio Fábio é como jarra de cristal quebrou mas colou. Não se descute a questão da salvação e perdão, mas de querer continuar o ministério pastoral diante das deliberações da Biblia.

    É visivel o sinal dos fins dos tempos, que já previu isso….

    Fim da conversa, ninguem é obrigado aceitar a minha opinião, mas contra a bilbia não se tem fatos e nem argumento. Seja DEUS verdadeiro e todo home mentiroso. BIBLIA é e sempre será a palavra de DEUS de gênesis a apocalipse. Pastor tem que ser marido de uma só mulher, exceto se for viuvo; agora se divorciou fazer o que??? É a vida, estamos no mundo, entretanto, vá fazer outra coisa menos ser pastor.

    • jose gomes disse:

      irmaos muitos homens da biblia erraram e foram perdoados por deus e continuaram sua missao nao e pelo fato que muitos erram que terao de ser outra coisa. se mil vezes alguem errar e se arrepender sera perdoado por deus. o que falta e amor,entendimento,conhecimento,perdao,espiritualidade,uniao, e acima de tudo discernimento da palavra de deus, deus nos fez diferentes uns dos outros em fe,sabedoria,conhecimento etc. fazemos parte de um corpo sao todos os orgaos iguais,fucionam todos iguais cada um tem sua funçao especifica,portanto nao critique o que desconhece ou o que nao compreende porque ele esta ai por consetimento de deus, se deus permite que ele faça o que esta fazendo quem somos nos para sermos contra o que deus permitiu.nao arranqueis o joio porque o trigo vai junto, a penas ore para que deus mostre o verdadeiro motivo de tudo isso.que deus nos ajude na caminhada

  8. Cleber disse:

    Deus é amor. O grande problema é que vivemos em um mundo que está tomado pela iniquidade e o amor de muitos estão se esfriando. Sem amor não há como entendermos a Deus e aí ficamos nos gloriando por sermos religiosos e por pertencermos a determinada denominação. Lembra bem os religiosos da época de Jesus, que, embora batessem em seus peitos dizendo que eram de Deus, crucificaram o seu santo Filho. Tu que dizes que não se deve furtar, furtas? É bem do ser humano sem a graça de Deus ficar reparando no argueiro do olho do irmão estando com uma trave no próprio olho. O Espírito nos guarde do pecado de julgarmos A ou B. Paz.

Deixe o seu comentário