5 belos momentos que marcaram a Copa 2014 (até agora)

Alysson Villalba, no Caos Bravo

Em meio a protestos e muita bagunça, tá tendo muita Copa!
E com menos de uma semana, a Copa do Mundo Brasil 2014 está provando que é a Copa da Copas, trazendo diversas imagens engraçadas e belos momentos que ficarão marcados na memória dos brasileiros e turistas.

/// Começando pelo taxista Adilson Luiz da Cruz, 42, que encontrou 40 ingressos da Copa em seu veículo e devolveu aos verdadeiros donos, um grupo de turistas mexicanos.

Adilson Luiz da Cruz encontrou 40 ingressos da Copa esquecidos em seu táxi

“Aquilo não era meu, é minha obrigação devolver. Eu prestei um serviço que foi pago, preciso ir até o fim, mesmo que isso tome um tempo terrível”, disse o taxista à Folha nesta sexta-feira (13), na empresa de rádio táxi a qual ele é filiado.
Leia a matéria completa aqui.

/// E a torcida japonesa, que mesmo perdendo para a Costa do Marfim, por 2 a 1, deu um show de civilidade e respeito ajudando a recolher o lixo deixado nas arquibancadas.

Torcida do Japão limpando Arena Pernambuco  (Foto: Reprodução / Facebook)Leia a matéria completa aqui.

/// Vimos ainda o encontro emocionante do pequeno torcedor Daniel Jr., 12, com o David Luiz, zagueiro da seleção brasileira.
Durante o treino da seleção no último domingo, Daniel driblou a segurança e correu para encontrar o ídolo, abraçá-lo e ainda levar a camisa autografada.

/// Outra imagem que rodou a internet foi a do jogador Mark Bresciano, da Austrália, amarrando as chuteiras de uma criança de muletas.

/// Lembramos ainda da torcida brasileira no jogo de abertura do Mundial, que emocionou o mundo todo ao cantar o Hino Nacional Brasileiro à capela.

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 5 belos momentos que marcaram a Copa 2014 (até agora)

2 Comentários

  1. Rosana Souza disse:

    Há esperança! E, conforme mensagem da Coca-cola, o bons são maioria! #oAmorVence

  2. Marco disse:

    Olá meu nobre amigo PIGueNTO, lamento como sempre este inclinação carnal que faz parte do caráter do crente tupiniquim, pois bem, há dois momentos que você não menciona, muito provavelmente por fazer parte da imprensa que você representa não mostrar e menosprezar o que nosso país tem de bom, com fins eleitoreiros baseado em mentiras e maldade.
    São eles: o espetacular Dr. Nicolelis, com algo que desbanca o mito que não temos tecnologia e não temos ciência, algo que pra fazer o “primeiro” mundo se rasgar: http://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/06/16/nicolelis-desmonta-colonistas-do-pig/ (Nicolelis critica a mídia e a FIFA por ignorarem o chute com o exoesqueleto. Um dos motivos?! Ele é amigo do maior e melhor Presidente que este país já teve.
    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/06/15/documento-globo-censurou-o-exoesqueleto-do-nicolelis/

    O outro: http://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/06/13/colonista-social-do-estadao-gritou-em-coro/ não é que aprovei, é apenas a demonstração de pra onde a elite burra deste país quer que o meu povo vá.

    “O mundo jaz no maligno” meu nobre, e isto não está se referindo ao carnaval, passeata glbt e outros do mesmo nível, o buraco é mais embaixo.

    Saudações.

Deixe o seu comentário