Casal perde chance de ver Holanda e Espanha após confundir Salvador com El Salvador

 Casal perdeu a chance de acompanhar Holanda e Espanha Agência Estado

Casal perdeu a chance de acompanhar Holanda e Espanha Agência Estado

Australianos ficaram decepcionados ao perceberam que as passagens estavam erradas

Publicado no R7

Na tarde de sexta-feira (13), a Fonte Nova, em Salvador, recebeu um dos jogos mais esperados da primeira fase da Copa do Mundo: Espanha x Holanda. A partida terminou uma inacreditável goleada de 5 a 1 para Robben e cia, e com muitos torcedores lamentando por não ter presenciado essa grande partida.

Porém, ninguém lamentou tanto quanto o casal Orin e Melissa van Lingen. Os dois tinham ingressos para o duelo, mas uma confusão na agência de turismo fez com que eles fossem parar em El Salvador em vez de desembarcar na capital baiana.

— Partimos do pressuposto de que haveria alguma escala, mas quando chegamos no aeroporto, não teve outros voos, afirmou Melissa em entrevista Sunday Territorian.

O casal economizava dinheiro para a viagem desde o casamento em julho do ano passado e sonhava com esse momento desde a Eurocopa de 2008.

De acordo com Melissa, o momento mais difícil foi ver a cara do marido, que estava com “ o coração partido” por ter perdido o jogo.

Os dois ainda aguardam ajuda da agência de viagem, que promete reembolsar o prejuízo e conseguir colocá-los em um voo para o Brasil em breve.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Casal perde chance de ver Holanda e Espanha após confundir Salvador com El Salvador

Deixe o seu comentário