Valesca Popozuda rebate crítica de Mara Maravilha

foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Publicado no UOL

Valesca Popozuda participou de programa da Record e alfinetou declaração de Sheron Menezes. A atriz global criticou a funkeira por ter comprado um vestido de 40 mil reais. Na ocasião, disse que “jamais gastaria isso em um look. Tenho coisas mais importantes para gastar o meu dinheiro. Ajudo outras pessoas e não gastaria esse valor”.

“Se as pessoas estão preocupadas o quando eu compro e gasto, eu vou só ficar preocupada quando elas forem à minha casa, pagar as minhas contas. No resto, o dinheiro é meu e faço o que quiser. Fora disso, eu trabalho bastante”, rebateu a funkeira, em entrevista ao “Domingo Show”, da Record. Ela esclareceu que o look era de uma loja e não dela.

A funkeira rebateu ainda Mara Maravilha, que declarou que o hit “Beijinho no Ombro” é um mico. “A minha mãe me ensinou respeito e me deu educação. Mico para mim é casar quatro vezes, dizer ‘tô amando’ e depois levar um chute na bunda. Mico para mim é não ter o que fazer e cuidar da vida dos outros”, devolveu.

Questionada se o hit foi uma resposta a Anitta, Valesca amenizou. “Esse bordão é antigo, não foi eu que inventei. E a música veio para mim. Então, como vão falar que eu fiz a música para uma pessoa se não fui eu quem fiz? Então, gente, eu não tenho nada contra a Anitta. A imprensa quer fazer um caldeirão e não tem o que inventar. Não somos amigas, parceiras, de dormir na casa uma da outra, mas a respeito, acho uma excelente cantora”, finalizou.

Valesca se emocionou ao ver filho, irmãs e mãe na televisão. Da infância pobre em Irajá à Diva do funk carioca, Valesca comentou as dificuldades que enfrentou.

“Eu aproveito tudo na minha vida. As pessoas acham que são Deus, só sabem julgar. Então, quando me preocupo são com os meus fãs, que estão na alegria, na tristeza. O resto é resto”, afirmou.

Ela contou que nunca namorou com famosos e, atualmente está 100% solteira. “Nunca tive caso com famosos. Não é o meu número. Eu prefiro anônimos. Já beijei, mas famoso para mim não rola”, concluiu.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Valesca Popozuda rebate crítica de Mara Maravilha

1 Comentário

  1. Marivaldo disse:

    Mas para que vestido de R$ 40 mil, se ela quando trabalha é com pouca roupa ou sem nada?

Deixe o seu comentário