Danilo Gentili entrevista Caio Fábio no The Noite (2)

Finalmente foi ao ar o aguardado papo entre Danilo Gentili e Caio Fábio. Como sempre acontece, a entrevista dividiu as reações dos telespectadores, catapultando o assunto ao quarto lugar no TT’s Brasil. Confira.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Danilo Gentili entrevista Caio Fábio no The Noite (2)

5 Comentários

  1. Assis disse:

    Realmente o cara perdeu o rumo. Excetuando-se o óbvio da religiosidade e dos líderes da picaretagem gospel, o restante foi deprimente. Como é que não importa se o peixe engoliu Jonas ou não? Que mensagem bíblica é essa esteiada numa fábula? Como Jesus não fez nada diante de prostitutas, adúlteros e gays? Jesus, depois de dizer “nem eu, também, te condeno.”, dizia “vai e não peques mais.”. Como uma experiência de pedofilia ou de qualquer relacionament sexual ilícito pode ser contado com chocarrice, com galhofa, como se fosse algo que lhe trouxesse boas lembranças e orgulho? O apóstolo Paulo não escreveu que tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, é nisso que devemos pensar? Imagina dizer? Parece que Caio conseguiu deixar constrangido até o Danili. Deplorável.

    • jair disse:

      Dissestes tudo , amigo !!! Assim.

    • Pedro Luiz Almeida disse:

      Generalidades… E horrivel quando voce põe tudo dentro de um mesmo saco e diz: ” Tudo está errado” Conheço gente séria no meio evangélico que nāo se enquadra nesse perfi genėrico. Quem conhece a posição de Caio sabe que ele não generaliza. Caio deu muita informação e nem Danilo assimilou pois o programa ė de curta duração.Se ele não generaliza porque então o fez? Simples entender: Caio não quer ser do meio, mas aceita qdo Danilo o chama do pastor mais famoso do meio evangėlico. Deveria refutar isso com veemencia ja que abomina tanto o meio evangélico. A filosofia ė um componente que ajuda a teologia, não atrapalha se construir uma boa síintese.O cristianismo autêntico se caracteriza com o amor ao próximo como a si mesmo. Acho que a entrevista foi prejudicada pelo relato de sua infancia, seria mais interessante se Caio falasse de Jesus e do seu amor pelo homem quando tão brilhantemente o fez no seu programa da Vinde ha anos atrás. Caio ė um filósofo e deveria encarnar seu perfil. Acho que ele conseguiu demonstrar isso nessa entrevista. Caio deveria falar a razão do seu divórcio… Claro, todo mundo sabe desse assunto. Mas há mil
      razões porque as pessoas se divorciam que não diz respeito a ninguėm porque ė de fórum intimo, mas não ė o caso dele, pois como bem disse Gentile, era o Caio o pastor referencia de muitos lideres evangelicos no Brasil, por isso ele deveria dizer o motivo porque os pastores ficaram chocados pelo fato de ele ter se divorciado, e não justificar o divórcio como uma necessidade imperiosa no meio evangėlico.
      “Se alguêm está em Cristo é uma nova criatura, as velhas coisas se passaram e tudo se fez novo.”
      II Corintios 5;17

    • Cleber disse:

      Assis, concordo plenamente com você. Algumas coisas que Caio Fábio diz até são passíveis de reflexão e verdadeiras, porém, fiquei muito decepcionado com a maneira com que ele apresentou o Evangelho.
      Como dizer que foi bom, que trouxe alguma contribuição um ato de abuso sexual sofrido quando criança? Como dizer que Jesus não fez nada diante de gays, adúlteros e prostitutas? Jesus não só acolhia os que vinham a ele, mas também não se cansava de ensinar as pessoas dizendo o perigo que o pecado representa. Aliás, Cristo se manifestou para desfazer as obras do diabo. Há ainda a insinuação de que masturbação é algo normal e inofensivo. Fico triste porque acho que ele deveria usar o espaço que lhe foi concedido e a sabedoria que tem para anunciar a palavra de Deus com verdade. Triste, lamentável, não tenho como classificar a entrevista de outra forma.

  2. Aldo disse:

    Danilo Gentili, percebemos que vc ficou constrangido diante de tanta besteira junta. Apague de sua memoria e apague esta entrevista. Vc fará um bem ao ser humano. Caio não está no seu juizo perfeito. Que Deus tenha misericordia dele e o salve. Realmente tivemos vontade de vomitar. É lamentavel.

Deixe o seu comentário