Sting não pretende deixar nada de sua fortuna para os filhos

Sting durante apresentação no Roseland Ballroom, em Nova York - AFP

Sting durante apresentação no Roseland Ballroom, em Nova York – AFP

Publicado em O Globo

Sting não pretende deixar para os filhos nenhum tostão de sua fortuna estimada em £180 milhões (cerca de R$ 680 milhões). O ex-líder do Police disse ao Sunday Times que espera que os filhos trabalhem para ganhar a vida.

“Disse (aos meus filhos) que não vai sobrar muito dinheiro porque eu estou gastando! Temos muitos compromissos. O que entra, gastamos e não sobrou muito”, disse o músico, que veio de uma família de trabalhadores no norte da Inglaterra. “Certamente não quero deixar fundos que se tornaram albatrozes nos pescoços deles. Eles têm que trabalhar. Todos os meus filhos sabem disso e raramente me pedem alguma coisa, o que me deixa muito satisfeito.”

O músico de 62 anos tem cerca de 100 pessoas trabalhando para ele, mas ressalta que “obviamente ajudaria se algum deles tiver problemas”, mas diz que até hoje não precisou fazer isso.

“Eles têm uma ética de trabalho que faz com que queiram ter sucesso por si próprios. As pessoas assumem que eles nasceram em berço de ouro, mas nenhum ganhou muita coisa.”

Sting tem seis filhos. O mais velho, Joseph, fruto de seu primeiro casamento, tem 37 e é baixista e vocalista da banda Fiction Plane. A união com Frances Tomelty também gerou uma filha, Fuchsia Katherine, nascida em 1982.

Mickey Sumner, filha mais velha de Sting com Trudie Styler, sua segunda mulher, é atriz. Ela é conhecida por seu papel como Frances Levee em “Frances Ha” (2013). Sua irmã, Eliot Paulina, de 23 anos, mais conhecida como Coco, canta na banda britânica I blame Coco.

Os outros dois filhos de Sting são Jake, de 29 anos, que trabalha com cinema em Londres, e o caçula Giacomo Luke, de 18.

Com todos os herdeiros vivendo suas próprias vidas, Sting está vendendo uma casa em Londres por £ 15 milhões (R$ 56 milhões).

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Sting não pretende deixar nada de sua fortuna para os filhos

Deixe o seu comentário