Milan, Orlando e São Paulo se acertam, e Kaká deve ser apresentado dia 7 de julho

Kaká vai defender o São Paulo no resto de 2014 (foto: Getty Images)

Kaká vai defender o São Paulo no resto de 2014 (foto: Getty Images)

Paulo Vinicius Coelho, no ESPN

Faltavam só detalhes para Kaká ser anunciado como jogador do São  Paulo para o Campeonato Brasileiro de 2014. Não faltam mais. O Orlando acertou a contratação de Kaká com o Milan, mas só pode escalá-lo a partir de março, quando começará a nova temporada americana. Nesse período, Kaká jogará pelo São Paulo.

Kaká jogará no São Paulo por seis meses. Ou seja, com a tentativa de ajudar o time a ser campeão brasileiro, o que não ocorre há seis temporadas.

Quando trocou o Real Madrid pelo Milan, Kaká assinou contrato com cláusula que o liberaria em caso de não classificação do clube para a Champions League. Esse foi um problema menor do que a percepção de que nada vai mudar no clube italiano a médio prazo. A crise política entre Adirano Galiani, Silvio e Barbara Berlusconi deve deixar o Milan durante um longo período longe dos melhores resultados.

Isso afastou Kaká do Milan, aproximou do futebol norte-americano e, por consequência, do São Paulo. Kaká vai assinar contrato semana que vem e será apresentado, provavelmente, no dia 7 de julho.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Milan, Orlando e São Paulo se acertam, e Kaká deve ser apresentado dia 7 de julho

Deixe o seu comentário