Menina pede ao Google um dia de folga para seu pai, e o Google respondeu

publicado no Discovery

A história vem lá do Business Insider. Uma garota teria entrado em contato com o Google para pedir um dia de folga para seu pai. A carta, escrita com giz de cera, foi enviada ao gerente de projetos Daniel Shiplacoff.

Caro Google Worker,

Você pode, por favor, se certificar que quando o papai vai trabalhar, ele ganhe um dia de folga. Ele pode conseguir um dia de folga na quarta-feira. Porque papai só consegue folgar no sábado.

De Katie.

PS: É o aniversário do papai
PS: É verão, você sabe.

katie-carta

Em resposta, Shiplacoff enviou uma carta para Katie elogiando o trabalho de seu pai, mas também lhe dando uma semana de folga.

Querida Katie, obrigado por seu pedido”, escreve Shiplacoff. “Seu pai tem trabalhado arduamente em coisas bonitas e incríveis ​​para o Google e milhões de pessoas em todo o globo.

Devido ao seu aniversário, e reconhecendo a importância das quartas-feiras durante o verão, estamos dando a ele a primeira semana de julho, como tempo de férias. Aproveite!

katie-carta-2

Se o plano foi orquestrado, ninguém sabe. Mas o Google afirma que a história é real.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Menina pede ao Google um dia de folga para seu pai, e o Google respondeu

Deixe o seu comentário