Motel de São Paulo cria suíte temática para torcedores do Corinthians

corin1Publicado no UOL

O motel Classe A, localizado no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo, criou uma suíte especial para torcedores do Corinthians. O quarto tem decoração em preto e branco, camisa oficial do time enquadrada e grito da torcida ecoando na garagem.

“Pensei em unir as duas paixões em um só lugar: a paixão pelo Corinthians unida à paixão pelo parceiro ou parceira. Vi que seria uma combinação explosiva”, disse, em nota, o dono do motel, Robson Marinho.

Os clientes que quiserem conhecer a suíte precisam pagar R$ 162 pelo período de três horas.

O tratamento diferenciado começa logo na garagem. Quando um carro é estacionado, um sensor dispara o grito da torcida para o casal. Na parede, a inscrição “Eternamente dentro dos nossos corações” dá as boas-vindas, assim como o símbolo do Corinthians.

A suíte tem cadeira erótica, banheira de hidromassagem, sauna e TV, além de outros equipamentos. A cabeceira da cama é decorada com uma imagem da torcida e a frase “Não para, não para, não para”, numa referência a um dos cantos mais populares dos corintianos.

Uma camisa oficial enquadrada é outro destaque da decoração. Marinho afirma que tomou cuidado até com a fiação do quarto. “Exigi que toda a fiação elétrica fosse nas cores preta e branca. Não há um só fio verde dentro da suíte.”

A suíte foi inaugurada há pouco mais de uma semana e, segundo o dono, já rendeu momentos curiosos. Uma das camareiras do motel, torcedora do São Paulo, se negou a arrumá-la. Em outro episódio, um casal discutiu porque a mulher, corintiana, queria usar a suíte temática, e o homem, não.

Marinho diz que pretende criar mais suítes temáticas de outros times de futebol.

corin2

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Motel de São Paulo cria suíte temática para torcedores do Corinthians

Deixe o seu comentário