Zúñiga pede desculpas a Neymar e diz que torce por sua recuperação

Jogador colombiano vem sendo perseguido nas redes sociais e chegou a receber ameaças no Instagram

O colombiano Zuñiga diz que não houve maldade ao machucar Neymar (foto: Ivan Pacheco/VEJA.com)

O colombiano Zuñiga diz que não houve maldade ao machucar Neymar (foto: Ivan Pacheco/VEJA.com)

Publicado na Veja on-line

Após virar vilão na noite de sexta-feira por ter acertado a joelhada nas costas que tirou Neymar do restante da Copa do Mundo, o lateral-direito colombiano Camilo Zúñiga se desculpou neste sábado e afirmou também que está torcendo pela rápida recuperação do jogador brasileiro, “um dos melhores do mundo”. Logo depois da partida, ele havia dito aos repórteres apenas que não tinha tido intenção de machucar o atacante brasileiro.

“Lamento a triste lesão sofrida por Neymar”, disse, e voltou a repetir que não o acertou de propósito. “Uma ação normal de jogo, na qual não houve maldade ou imprudência da minha parte’, escreveu Zúñiga em sua conta no Instagram, num texto em que manifestou apoio e admiração ao camisa 10 do Brasil. “Te admiro, respeito e te considero um dos melhores jogadores do mundo. Que se recupere logo para continuar nos motivando a ver no futebol um esporte cheio de virtudes e qualidades.”

O atleta do Napoli, que vem sendo perseguido nas redes sociais e chegou a receber ameaças em sua conta no Instagram, ainda agradeceu o apoio de parte dos torcedores brasileiros dado à Colômbia até as oitavas de final.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Zúñiga pede desculpas a Neymar e diz que torce por sua recuperação

2 Comentários

  1. jaqueline benvindo disse:

    neymar grande atacante e guerreiro da nossa seleção,o brasil todo esta torcendo pela sua recuperação,estamos triste pela sua saida brusca do estadio,esperamos esse jogador da colombia seja punido ,mas não perdemos a esperança de sermos campeão jogadores esperientes na nossa seleçao e comtamos com eles , vai que a bola é sua julio césar, vai neymar com tudo neles.

  2. Tânia André disse:

    É gratificante ver uma pessoa pedir desculpas pelo ato cometido ao outro! Humildade é um dom iluminado!

Deixe o seu comentário