Mulher de Felipe Melo comemora por volante não participar de “humilhação”

felipemelo2-1024x612Publicado no UOL Esporte

Roberta Melo, mulher do volante Felipe Melo, usou seu perfil no Instagram para desabafar após derrota do Brasil para a Alemanha nesta terça-feira. Ela chegou a agradecer Deus por seu marido não ter participado deste vexame.

“Durante 4 anos eu não consegui entender o porque do meu marido não estar jogando na seleção brasileira… Jogador de raça, paixão, técnica, força… Tão criticado na última Copa, mas um dos únicos que dá a cara a bater e não se rende em momento algum… Esteve em grande destaque nesses anos e isso não foi suficiente para atrair os olhos do treinador! Clamei a Deus, jejuei por algo que meu coração queria, mas mesmo não tendo alcançado este meu desejo, jamais deixei de agradecer e glorificar o meu Deus maravilhoso!!! Hoje tive a resposta que precisava….Deus não permitiu que ele estivesse passando por essa humilhação!!! E eu quero agradecer ao meu Senhor por essa resposta, por esse cuidado!!! O senhor é fiel…esse é meu testemunho!!!”, escreveu.

Felipe Melo foi titular na Copa de 2010 e chegou a ser expulso no duelo contra a Holanda, pelas quartas de final do Mundial. O volante recebeu o vermelho após entrada dura em Robben.

Nesta terça-feira, o Brasil perdeu a vaga na decisão da Copa do Mundo após sofrer uma goleada por 7 a 1 para a Alemanha. O time de Felipão volta à campo no sábado na disputa de terceiro e quarto.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mulher de Felipe Melo comemora por volante não participar de “humilhação”

1 Comentário

  1. marcia disse:

    Não acho que foi humilhação foi questão de vencer o melhor em campo, vc esqueceu que os outros jogadores também são filhos e mereciam passar por esta derrota, foi falta de uma boa equipe em campo que dependia do Felipe, e outra, sempre haverá o vencedor e o perdedor, não si sinta na glória porque seu marido não participou dessa escala, tenho certeza que vc ficou chateada pela não convocação e si fosse contrário vc estaria gritando pela Vitória, antes de querer fazer estrela do seu marido, toma consciência que uma equipe e formada por várias pessoas e não uma só, o seu marido não joga no campo sozinho ele depende dos outros jogadores.

Deixe o seu comentário