Fã de nove anos escreve carta fofa ao jogador David Luiz: “você é o meu campeão”

Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

Menina ficou abalada ao ver o jogador chorando após a derrota para a Alemanha

Publicado no Diário Catarinense
O choro de David Luiz após a derrota de 7 a 1 para a Alemanha, na última terça-feira, deixou a pequena Ana Luz, de apenas nove anos, sentida. Para ela, que elegeu o zagueiro – desde a primeira partida – seu jogador preferido, David não merecia isso.

Ana escreveu uma cartinha delicada ao jogador. Ela pede para ele não ficar triste, “porque às vezes, a vida é assim”. E ainda confirma: “você é o meu campeão”. Não é uma fofa?

A mãe, a fotógrafa de São Paulo Renata Penna, compartilhou  a cartinha pelo Facebook  ainda na noite desta quarta-feira e pela tarde desta quinta, já havia mais de 11 mil compartilhamentos.

— Aí você, mais uma vez, se dá conta: tem muita criança de 9 anos que já sabe de tudo aquilo que tá cheio de marmanjo precisando aprender — disse a mãe em seu perfil.

A ideia é que a cartinha chegue até o jogador David Luiz, que frequentemente usa a rede social. Ana vai ficar feliz da vida se o zagueiro, por acaso, responder.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Fã de nove anos escreve carta fofa ao jogador David Luiz: “você é o meu campeão”

Deixe o seu comentário