“Let it go, let it gooo!”: Pai e filha soltam a voz dentro do carro

A cantoria fofa de Billy Green e sua filhinha de 3 anos dentro do carro: "Let it goooo" (Foto: Reprodução / YouTube)

publicado no Bombou na Web

“Let it go, let it gooooo”. Um vídeo muito fofo divulgado no YouTube na semana passada está bombando na web. Nele, o americano Billy Green, de Dallas, e sua filhinha de apenas três anos de idade, Blakley Pittman, cantam juntos a música “Let it go”, que faz parte da trilha sonora do filme da Disney “Frozen”, da cantora Demi Lovato.

Nas imagens, gravadas do banco do passageiro, a voz doce e afinadinha de Blakley e as interrupções em estilo de rap de Billy se misturam à versão original da canção, que toca ao fundo. Desde o úlitmo dia 23 de junho, foram mais de 6,3 milhões de visualizações.

Em entrevista à emissora americana ABC, Billy diz que não esperava tamanha repercussão do vídeo. “Sempre cantamos juntos, de um jeito meio louco, quando estamos no carro. É algo que faz parte do nosso dia a dia.” Assista ao vídeo abaixo e se renda à cantoria da pequena e de seu pai.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Let it go, let it gooo!”: Pai e filha soltam a voz dentro do carro

Deixe o seu comentário