Escritor e educador Rubem Alves morre em Campinas aos 80 anos

rubem

Publicado no G1

O escritor Rubem Alves morreu no fim da manhã deste sábado (19) em decorrência de falência múltipla de órgãos, segundo o Centro Médico de Campinas. O educador deu entrada no hospital com quadro de insuficiência respiratória devido a uma pneumonia e estava internado desde o dia 10 de julho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Na manhã deste sábado, o hospital havia enviado um boletim médico para informar que o paciente da havia tido um agravamento da condição circulatória, e que caminhava para a falência múltipla de órgãos.

Nota na íntegra do hospital
O intensivista e cardiologista do Hospital Centro Médico de Campinas, Roberto Munimis, acaba de informar a rápida evolução no quadro do paciente Rubem Alves, que veio a óbito por falência múltipla orgânica, às 11h50 do dia 19 de julho de 2014. Rubem Alves deu entrada no Centro Médico de Campinas no dia 10 de julho de 2014 e desde então está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por apresentar insuficiência respiratória devido a uma pneumonia.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Escritor e educador Rubem Alves morre em Campinas aos 80 anos

Deixe o seu comentário