Quem são as celebridades que escolheram esperar

Jonas Brothers, Miley Cyrus e o jogador de futebol David Luiz apóiam (ou já apoiaram) o movimento

Os Jonas Brothers não usam mais os anéis que simbolizavam pureza e castidade

Os Jonas Brothers não usam mais os anéis que simbolizavam pureza e castidade

Roberta Salomone, em O Globo

Se por aqui o jogador da seleção brasileira David Luiz virou o garoto-propaganda dos sem-sexo, o que não faltam são representantes famosos pelo mundo. Em 2008, Miley Cyrus usava um anel de castidade e jurava que se guardaria até o casamento. Quatro anos depois, a cantora mudou de ideia: “Sexo é uma coisa linda e mágica’’, disse. A partir daí, a moça cortou e pintou os cabelos, adotou figurinos ousadíssimos e saiu por aí rebolando, e beijando meninos e meninas.

Selena Gomez era outra que usava o tal anel desde a adolescência. Quando começou a namorar Justin Bieber, deixou o acessório de lado e não quis mais falar sobre o assunto. Já Demi Lovato, outra estrela nascida nos filmes da Disney, carregou no pescoço uma gargantilha com a frase “Amor verdadeiro espera”. Meses depois de admitir o uso abusivo de álcool e drogas, vazaram na internet fotos da cantora e atriz de 21 anos nua, abraçada ao então namorado Wilmer Valderrama.

Entre os rapazes, os Jonas Brothers propagavam aos quatro ventos o que achavam sobre virgindade. Dizem que Kevin foi o único que conseguiu se segurar até o casório com Danielle, em 2009. O irmão mais novo, Nick, foi flagrado com um chupão no pescoço e sem o anel no dedo anular esquerdo dois meses antes de completar 19 anos, mas contou que transou pela primeira vez só um ano depois. Joe também perdeu a virgindade aos 20 e confessou recentemente que, entre uma festa e outra, fumou muita maconha com Miley Cyrus e Demi Lovato, suas ex-namoradas ex-virgens já citadas aqui.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Quem são as celebridades que escolheram esperar

Deixe o seu comentário