Segundo estudo, homens se tornam sexualmente invisíveis aos 39 anos

Segundo estudo, homens se tornam sexualmente invisíveis aos 39 anos

David Beckham: Invisível aos 39? (foto:   LEON NEAL / AFP)

David Beckham: Invisível aos 39? (foto: LEON NEAL / AFP)

Publicado em O Globo

Segundo um estudo realizado pela Crown Clinic, em Manchester, os homens viram invisíveis sexualmente para as mulheres mais jovens quando chegam aos 39 anos. A pesquisa obviamente ignorou o fascínio que Bradley Cooper, David Beckham e Leonardo DiCaprio — só para citar alguns nomes — causam no público feminino — de qualquer idade.

De acordo com o jornal britânico “The Telegraph”, 52% das entrevistadas disseram que os homens perdem o seu “allure” quando chegam na casa dos 40. Dessa fase em diante, eles passam a ser “vistos como figuras paternas em vez de símbolos sexuais”.

Entre as principais causas apontadas para o desinteresse das jovens em homens nessa faixa são o “queixo dublo”, “madeixas grisalhas”, “queda de cabelo” e “dentes ruins”. Ou seja: apenas a aparência é levada em consideração. Tanto que Bibi Lynch, autora do artigo publicado pelo “The Telegraph”, diz que o mais relevante, em sua opinião, é a atitude, a confiança e o charme.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Segundo estudo, homens se tornam sexualmente invisíveis aos 39 anos

1 Comentário

  1. Porre Velho disse:

    Já li várias pesquisas sobre opinião e comportamento das inglesas e… cara essas minas são um porre seguido de ressaca de sangria. Puta que as pariu!!!!

Deixe o seu comentário