8 qualidades que você começa a achar atraentes durante seus 20 e tantos anos

bar

publicado Entre todas as coias

Não que essas coisas não fosse atraentes antes, mas elas provavelmente subiram de posição no seu ranking à medida que você vai se tornando mais adulto.

1. Foco
Eles sabem o que querem e vão atrás disso – e não há nada mais sexy do que alguém com objetivos e determinação para torná-los realidade. Talvez eles não estejam exatamente onde gostariam de estar em suas carreiras, mas eles sabem o que uma carreira significa e estão buscando alcançar algo no futuro.

2. Sinceridade
Quando você tem quase 20, você não se importa muito com o que alguém tem a dizer, desde que ele(a) diga o que você quer ouvir. Agora o que mais te impressiona são pessoas que conseguem ser completamente honestas e diretas com você mesmo que você não seja o que você quer ouvir. Parece simples, mas alguém que consegue fazer isso se torna automaticamente mais interessante em determinado ponto da sua vida.

3. Talento
Quando mais velho você fica mais você se dá conta de quanto esforço é demandado no aprendizado de novas habilidades. Então você passa a admirar quando os outros se esforçam para construir suas habilidades e desenvolver seus talentos. Você também passa a reconhecer talentos que você não reconhecia antes, como ser um bom comunicólogo ou saber cozinhar de verdade – sem microondas.

4. Ter uma vida
Eles realmente fazem alguma coisa e têm assunto sobre isso, não são do tipo “meus pais cortaram minha mesada e é isso”. Já viveram coisas, tiveram experiências bacanas construídas com o tempo – decepções amorosas, perdas e dificuldades, coisas como essas que te fazem mudar sua perspectiva de vida e mostram um mundo diferente do seu. Por alguma razão esse tipo de pessoa transfere uma sensação de identificação incrível.

5. Maturidade
Durante o Ensino Médio você achava que ter ciúmes era uma qualidade desejada em alguém porque ter ciúmes significava que ele(a) gostava de você. Hoje em dia você só acha ciúmes um saco, exaustivo, dramático e completamente desnecessário. Poder agir conforme sua idade se tornou mais apelativo conforme você foi crescendo porque, convenhamos, ter discussões em bares e brigas todo final de semana po ciúmes não é algo com que se deva perder tempo.

6. Experiência
Quando você é mais novo, você acha que sabe de tudo – mas em algum momento durante seus 20 e tantos anos você percebe que sabe de nada, daí você começa a valorizar alguém que pode ajudá-lo nesta jornada de descoberta e que pode te ensinar coisas que você ainda não conhece.

7. Paixão
Assim como talento, paixão é algo que as pessoas desenvolvem com o passar do tempo. Mas quando nós somos mais novos, nós geralmente escondemos nossas paixões por medo de parecermos idiotas ou obsessivos por coisas que as outras pessoas não entendem muito bem. Hoje em dia, pessoas que falam sobre coisas com brilho nos olhos são realmente encantadoras.

8. Autoconhecimento
Eles sabem quem são e têm um profundo senso das coisas que precisam ou não fazer para se sentirem realizados. Mas autoconhecimento não se limita ao nível intelectual e emocional. Ter autoconhecimento físico, ou seja, entender como seu corpo funciona, pode ser extremamente sexy e charmoso, já que eles sabem como usá-lo e como se destacar com ele.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 8 qualidades que você começa a achar atraentes durante seus 20 e tantos anos

Deixe o seu comentário