Banda alternativa de Slash sugere reunião do Guns N’ Roses

Publicado em O Globo

Os fãs de Guns N’ Roses que acompanham a banda Kings of Chaos acordaram com uma tremenda surpresa nesta terça-feira. A página no Facebook do grupo que reúne Slash, Duff McKagan, Gilby Clarke e Matt Sorum (todos ex-Guns), entre outros astros do rock, publicou uma foto da formação clássica do Guns (veja acima) com uma forte insinuação de que a banda estaria para se reunir.

“Uma incrível banda de rock que só o Kings of Chaos chega perto também está se aproximando, grande notícias em breve”, diz a mensagem seguida das hashtags #gunsnroses #gnr #slash #axlrose #duffmckagan #dizzyreed #gilbyclarke.

As hashtags sugerem que a reunião contaria com o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan da formação original. O guitarrista Gilby Clarke aparece na vaga de Izzy Stradlin, que já fez participações especiais em shows do Guns nos últimos anos, mas deixou a banda no auge da fama, em 1991.

Além dos músicos citados acima, o Kings of Chaos também conta com a participação de Joe Elliot, Myles Kennedy, Corey Taylor e Steve Stevens. A banda se dedica a apresentações nas quais toca covers de Guns N’ Roses, Deep Purple, Velvet Revolver e outros.

Uma possível reunião do Guns é um sonho antigo dos fãs, mas sempre foi tratado como hipótese remota, principalmente por Axl Rose e Slash, que trocaram farpas pela imprensa nos últimos 20 anos.

Em junho, Axl confirmou que a banda gravou um novo disco que deve ser lançado em breve. Depois que a formação clássica do Guns N’ Roses se desintegrou, o vocalista levou 15 anos para lançar o álbum “Chinese democracy”, que chegou às lojas apenas em 2008.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Banda alternativa de Slash sugere reunião do Guns N’ Roses

1 Comentário

  1. bruno Vasconcelos disse:

    Acho difícil mas vou torcer

Deixe o seu comentário