Essa cadela foi rejeitada depois de andar 48km para voltar para casa. O que aconteceu depois vai melhorar o seu dia

lady-dog-interna

Publicado no Hypeness

Esta é daquelas histórias que partem o coração, mas depois o enche de esperança na humanidade. A labradora Ma Kettle já está na idade avançada e sofre com problemas de artrite, tendo dificuldades para andar. Chamada de “Lady” por seu antigo dono, que faleceu em 2012, ela foi levada a um abrigo, já que ninguém da família queria ficar com ela, e foi adotada por uma senhora na cidade de Independence, em Kansas, EUA.

Mas, como todo cão fiel, Lady queria voltar para seu lar e percorreu 48 km para isso. Chegando lá, a rejeição, mais uma vez, aconteceu. Dessa vez, a desculpa foi por conta de cães pequenos que viviam na antiga casa. A cadela foi impiedosamente levada de volta a um abrigo e sua história ganhou fama. Como nada nessa vida parece ser por acaso, a ricaça colecionadora de arte Helen Rosburg, também conhecida como Helen Rich, de 65 anos, teve seu coração partido ao saber da história.

Ela mandou uma assistente, Bárbara DiCioccio, buscar Lady imediatamente. Em suas palavras – “vá buscar aquele cachorro agora! Ela precisa de um lar agora, não amanhã, nem semana que vem“. Foi aí que um jatinho particular foi enviado ao Kansas para levar a labradora a Odessa, onde Helen vive com outros cachorros.

lady-dog12

lady-dog9

lady-dog5

lady-dog3

lady-dog11

lady-dog2

lady-dog7

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Essa cadela foi rejeitada depois de andar 48km para voltar para casa. O que aconteceu depois vai melhorar o seu dia

Deixe o seu comentário