Pastor Everaldo promete Estado Laico Mínimo

Pastor Everaldo também prometeu fazer sessões de descarrego

Pastor Everaldo também prometeu fazer sessões de descarrego

Publicado impagavelmente no site da Piauí

TEMPLO DE SALOMÃO – Transformado em mártir após resistir aos ataques do fariseu William Bonner, o pastor Everaldo esculpiu suas propostas na pedra fundamental do Templo de Salomão. “São 10 mandamentos para acabar com a promiscuidade pública, transformar água em energia e promover o milagre da multiplicação do PIB”, revelou, ungido de Grecin.

Pressionado por Bonner, o pastor prometeu privatizar a Petrobras, os Correios e a Igreja Universal do Reino de Deus. “Ganharemos em eficiência e na arrecadação de impostos”, profetizou, enquanto virava um balde de água benta na cabeça.

Em seguida, prometeu abrir o país para as iniciativas privada e divina. “Vou diminuir o número de ministérios, enxugar a quantidade de religiões, reduzir os gêneros a masculino e feminino e, claro, restringir o guarda-roupas das irmãs a 3 ou 4 peças abaixo da linha dos joelhos. É o Estado Laico Mínimo”, jurou.

Antes de terminar a entrevista, prometeu: “Os brasileiros que recebem até 5 mil reais serão isentos do Imposto de Renda e pagarão apenas 5% de dízimo”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pastor Everaldo promete Estado Laico Mínimo

Deixe o seu comentário