Preta Gil se indigna com Photoshop em revista: “não sou eu”

preta gil

publicado no Terra

A cantora Preta Gil dividiu com o público sua indignação sobre o uso do Photoshop que fizeram em sua foto na capa da revista Moda Moldes. Na última quarta-feira (10), ela publicou no Facebook uma montagem com a imagem original e se disse “em estado de choque” com a publicação. “Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu!”, escreveu.

E completou: “não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí está o resultado!!”.

Ela disse ainda que a foto original está “linda, nem precisava de grandes ajustes”. A cantora questionou também o uso indevido de sua imagem e dos recursos tecnológicos.

“Para que isso? Que vergonha!!! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da Revista não sou eu!!”, escreveu na rede social.

Na comparação das imagens (a original está à esquerda), é possível perceber que até o tom da pele de Preta foi modificado, ficando vários tons mais claros e até amarelado. O rosto ganhou novos contornos, o sorriso também ficou mais “engessado”, a maquiagem dos olhos bem mais marcada e o cabelo mais loiro.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Preta Gil se indigna com Photoshop em revista: “não sou eu”

Deixe o seu comentário