Prefeito de Chicago declara 23 de setembro o Dia de David Bowie

23631b6d72b42ecfeac3879498cc2919

publicado no Vi Na internet

Rahm Emanuel, prefeito de Chicago, declarou o dia 23 de setembro como “Dia de David Bowie”. O decreto coincide com a chegada da exposição “David Bowie is…” na cidade norte-americana. Em São Paulo, a exposição ficou por 71 dias no Museu da Imagem e do Som e recebeu 80 mil visitantes, segundo informa o site StereoGum.

Segundo a nota oficial de Emanuel, David Bowie é ”um inegável ícone global que ostenta um catálogo de 26 álbuns de estúdio aclamados pela crítica”, que “construiu pontes entre culturas e crenças enquanto ao mesmo tempo transcendia e fortalecia a música, a arte, a moda & design e cânones teatrais”.
Organizada pelo museu londrino Victoria e Albert, a mostra conta com 300 itens do acervo pessoal do músico, inserindo o público no processo criativo de Bowie, influenciador de várias gerações de artistas. A mostra já passou por Berlim, Londres e Toronto e deverá permanecer em Chicago até o dia 4 de janeiro. Qual sua música preferida do “camaleão do rock”?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Prefeito de Chicago declara 23 de setembro o Dia de David Bowie

1 Comentário

  1. […] summary only. Visit my website for full links, other content, and more! ]] 11min Pavablog Prefeito de Chicago declara 23 de setembro o Dia de David Bowie publicado no Vi Na internet Rahm Emanuel, prefeito de Chicago, declarou o dia 23 de setembro como […]

Deixe o seu comentário