Holandês amputa a perna e tenta vendê-la como abajur

10603692_449075638566905_7386170021036005131_n

publicado no Extra

O holandês Leo Boten, de 53 anos, decidiu transformar sua tragédia em lucro. Ele brigou na Justiça e conquistou o direito de levar sua perna direita amputada para casa após a cirurgia de retirada.

Leo não parou por aí, segundo informações do “The Mirror”. Ele tinha mais planos para a perna: transformá-la na base de um abajur.

O homem teve que amputar a perna depois de sofrer uma fratura exposta, que se transformou em complicações e causou uma infecção que consumiu todo o seu joelho.

Depois que levou o membro para casa, Leo passou a se dedicar à produção do abajur. A perna foi fixada com formol dentro de um grande recipiente cilíndrico. Essa estrutura serviu como base de uma lâmpada LED.

Como estava passando por dificuldades financeiras, Boten teve a ideia de vender a perna amputada, já transformada em abajur. Foi quando criou um anúncio no site eBay, vendendo o produto por R$ 370 mil. Mas o site descartou a venda porque ela ia contra o regulamento da empresa, que proibe o comércio de partes de corpos humanos.

Agora, Leo tenta encontrar outras plataformas que aceitem vender a sua perna. Mesmo assim, ele não lamenta.
— Pelo menos o fato de que eu ainda tenho a perna aqui me ajuda a lidar com a perda. Um dia conseguirei vendê-la para coprar uma perna biônica — desabafou Leo ao “The Mirror”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Holandês amputa a perna e tenta vendê-la como abajur

Deixe o seu comentário