Seu macaco tem vida de luxo e seu filho é atendido na UPA, diz ex de Latino

latino-macaco-2609

publicado no Na Telinha

De acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo desta sexta-feira (26), uma ex-namorada do cantor Latino, que não quis ser identificada, entrou na Justiça contra o artista para que ele pague a pensão alimentícia do filho Matheus, de 2 anos.

Latino teve um filho com a moça e a paternidade foi confirmada através de uma exame de DNA: “Ele não cumpre a ordem judicial que foi dada desde o início do ano. Já dei entrada no pedido de execução sob pena de prisão e estou aguardando o mandado”, disse a mãe do garoto ao jornal.

Ainda de acordo com a publicação, Latino só viu o filho uma vez, quando ele tinha 4 meses. A ex-namorada revelou que a decisão de entrar na Justiça pedindo o pagamento se deu por conta de uma cirurgia que o menino deve fazer: “Estou trabalhando numa campanha política e isso poderia me atrapalhar. Mas resolvi falar porque meu filho precisa fazer uma pequena cirurgia e não tenho dinheiro para bancar”.

Por meio de sua assessoria, Latino disse que reconhece a paternidade e fala que a pensão é paga mensalmente, com o mesmo valor dado aos outros filhos.

A mãe de Matheus rebate as afirmações do cantor: “Enquanto seu macaco tem toda uma vida de luxo, come papinha, usa fralda e tem a sua disposição um guarda-roupa de luxo, seu filho é atendido na UPA”.

UPA são os serviços de pronto-atendimento, oferecidos pelo governo federal em várias cidades brasileiras.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Seu macaco tem vida de luxo e seu filho é atendido na UPA, diz ex de Latino

3 Comentários

  1. […] Pavablog Seu macaco tem vida de luxo e seu filho é atendido na UPA, diz ex de Latino publicado no Na Telinha De acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo desta sexta-feira […]

  2. Sempre achei esse sujeito um sub-produto da mídia carioca. Um alienado ignorante que surgiu na esteira da glamourização do “lixo cultural”. Dá nisso aí…

    • Tito Monteiro disse:

      ” Sempre achei esse sujeito um sub-produto da mídia carioca.
      Um alienado ignorante que surgiu na esteira da glamourização do “lixo cultural”.
      Dá nisso aí…”
      Faço estas palavras minhas. tito from brasília.

Deixe o seu comentário