Nova série de ‘Lost’ é ‘inevitável’, diz Carlton Cuse

Elenco-de-LostDivulgacao

Publicado em O Globo

Carlton Cuse, um dos principais produtores de “Lost” ao lado Damon Lindelof, afirmou que uma nova temporada ou programa derivado da série é “inevitável”, uma vez que os direitos pertencem à Disney. Falando durante um evento de comemoração dos 10 anos de lançamento da série, Cuse a comparou a obras como “As Crônicas de Nárnia” e disse que a ilha poderia ser revisitada sob uma nova perspectiva.

“A Disney é dona da franquia e ganhou muito dinheiro com ela, é difícil imaginar que ela vá deixá-la parada para sempre”, disse o produtor e roteirista para ABC. “Eu e Damon (Lindelof) já contamos nossa história naquele mundo, então imagino que alguém vá aparecer, esperamos que inspirado por nossa versão e contar a sua própria.”

Em seguida, ele faz a comparação com Nárnia, lembrando que “são sete livros, todos escritos por C.S. Lewis, mas todos visitam Nárnia em tempos diferentes, configurações diferentes”.

“Alguém vai aparecer com alguma forma de contar outra história de ‘Lost’. Acho inevitável. Não sei o que nem como seria, mas não posso imaginar que nada mais seja feito com essa franquia”, completa.

A declaração dificilmente será bem recebida pelos fãs — muitos dos quais já não ficaram muito satisfeitos com o final da série. “Lost” foi ao ar entre setembro de 2004 e maio de 2010, em seis temporadas.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Nova série de ‘Lost’ é ‘inevitável’, diz Carlton Cuse

1 Comentário

  1. […] Nova série de ‘Lost’ é ‘inevitável’, diz Carlton Cuse […]

Deixe o seu comentário