A evangélicos, Aécio promete combate à corrupção e parceria com igrejas

G-aecio-neves

Publicado na Folha de S. Paulo

Candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves participou nesta quarta-feira (15) em São Paulo de evento com lideranças evangélicas em que defendeu o combate à corrupção como principal bandeira de seu eventual governo. O tucano se comprometeu também com a realização de parcerias em projetos sociais com as igrejas pentecostais e neopentecostais.

Aécio estava acompanhado do governador Geraldo Alckmin e do senador eleito pelo Estado, José Serra. Em seu discurso, o presidenciável disse ter “compromisso com a moralidade”, com a educação e prometeu “governar para todos”, como tem feito em suas aparições públicas.

Participaram do encontro, em uma casa de eventos na região central de São Paulo, cerca de 300 lideranças religiosas, entre representantes da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), Igreja Renascer em Cristo, Universal do Reino de Deus e Ministério Internacional da Restauração.

O candidato derrotado ao Palácio do Planalto, Pastor Everaldo (PSC), foi mestre de cerimônia do encontro. Segundo ele, que já declarou voto ao tucano no segundo turno das eleições, Aécio foi “bem recebido e participou das orações”.

O deputado Marco Feliciano (PSC) também esteve presente na celebração.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A evangélicos, Aécio promete combate à corrupção e parceria com igrejas

2 Comentários

  1. Carlos disse:

    Como nós evangelicos se unem com maçonaria.
    Psdb sao todos maçons.
    Esses pastores nos intristecem e devera se explicar muito com Deus,isto é se Deus querer explicaçao.

  2. Vagner disse:

    Vendilhões do templo e coniventes com um homem que tem péssimos indícios de envolvimento com drogas ilícitas!!O primo dele pagou por Habeas Corpus para traficantes!Saiu essa reportagem no Fantástico da própria Globo que o apoia há pouco tempo!E o helicóptero do amigo parlamentar dele que foi encontrado com quase 500 K de pasta-base de cocaína???E os 14 milhões de dinheiro público para construir 2 aeroportos em terras particulares??E o rombo de 4,5 bilhões na saúde de Minas!?Ele foi tão “competente” que conseguiu perder as eleições para o Governo do Estado e para presidência em MG!!!!O que será que aconteceu com esses líderes religiosos!!??Endoideceram ou se venderam!!??Darão contas a Deus por induzirem milhões de ovelhas que não pensam por si próprias a errar!Um ministro da Economia que elegeu o mísero salário mínimo como vilão da economia!!??Deus nos livre dessa tragédia histórica!!

Deixe o seu comentário