Pizza Hut se desculpa por ‘senhora gorda de rosa’ em recibo

102_1543-blog-fat-lady

Fernando Moreira, no Page not Found

A Pizza Hut de Cingapura se desculpou após uma consumidora receber um recibo com a inscrição “Senhora gorda de rosa” em uma das filiais da rede no país asiático no último domingo (12/10).

A vítima, Aili Si, postou uma imagem no Facebook.

“Não acho que seja legal para a sua equipe me descrever dessa forma. Como cliente eu espero ser tratada com o mínimo de respeito. Espero um pedido de desculpa”, reclamou a consumidora.

Na segunda-feira (13/10), a Pizza Hut atendeu e se desculpou na própria rede social, prometendo investigar o caso.

“Isso não deveria ter acontecido de jeito algum”, escreveu a empresa.

Depois, a diretora de marketing da rede no país, Juliana Lim, entrou em contato com a cliente ofendida e manifestou novamente um pedido de desculpa.

“Ela disse ter entendido a questão, que foi um erro genuíno sem intenção de ofender, e aceitou o nosso pedido de desculpa. Agradecemos e, como resposta, estamos tomando medidas para melhorar o nosso padrão de atendimento”, disse Juliana, de acordo com o “Strait Times”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pizza Hut se desculpa por ‘senhora gorda de rosa’ em recibo

1 Comentário

  1. […] única maneira de ter uma vida feliz e realizada é vivê-la ao máximo um dia de cada vez 5h 4 Pizza Hut se desculpa por ‘senhora gorda de rosa’ em recibo A Pizza Hut de Cingapura se desculpou após uma consumidora receber um recibo com a inscrição […]

Deixe o seu comentário