5 sinais que fazem dele um sapo

homemsapo

Cyelen Veloso, no Catalogando-me

Posso não ter muita experiência com príncipes, mas com os sapos eu sou a campeã de bilheteria.

Posso não ter muita experiência com príncipes, mas com os sapos eu sou a campeã de bilheteria! O mal não está em namorar um “cara sapo”, mas em ficar com ele pensando que você vai fazer dele um príncipe. O resultado disso é trágico!

Mas primeiro vamos definir o que é um homem sapo.

Homem sapo pode ser aquele cara que não quer nada sério com você, aquele grosso que você insiste em ficar ou até mesmo o rapaz que te faz mal e só você não percebe. Então colega, não adianta pensar em subir ao altar com um cara desses que dificilmente esse negócio vai pra frente. O príncipe (odeio essa nomenclatura, mas vou usá-la pra ficar mais fácil) é o cara que gosta realmente de você, que dá valor ao que você faz/gosta, que procura te agradar e faz bem, vocês tem muito incomum e compartilham dos mesmos ideais.

E quais os sinais de que seu boy é um sapo?

Não sabe o que quer da vida.
Aquele homem que vive uma coisa hoje a amanhã quer outra e depois arruma outra coisa totalmente diferente. Ele não sabe quem é e o que quer e não toma nenhuma atitude para descobrir isso. Ele defende a teoria do “viver o hoje sem pensar no amanhã”, mas isso é apenas desculpa para disfarçar a falta de foco na vida.

Nunca tem tempo pra você
Ele arruma todas as desculpas do mundo para não ficar com você e muitas vezes te troca por coisas absurdamente irrelevantes. Vocês não precisam ficar juntos 24h por dia durante 7 dias da semana, mas um relacionamento se constrói com convivência e se o cara NUNCA tem tempo pra ficar com você ou prefere estar com os amigos tem alguma coisa estranha aí. (você fica com as sobras)

É egoísta
Tipicamente a pessoa que só pensa em si, nunca pensa no casal. Tudo tem que ser do jeito que ele quer, quando e como ele bem entender, ele não compartilha os momentos, vive dentro de um casulo e quer que você seja totalmente o contrário com ele, além de estar sempre disponível. (ômi, vá viver vá!)

Não respeita o garçom
Usei o garçom nesse ponto para exemplificar um método que eu tenho para saber se a pessoa é educada ou não. Sempre observo a atitude dele no restaurante ao tratar o garçom, se for gentil e educado ganha pontos comigo se não for, vou repensar esse caso. Mas fora isso a educação conquista qualquer mulher, um cara estúpido com os outros dificilmente será delicado com você. (Prestenção guria!)

Não te valoriza
Ninguém é igual, então ele não é obrigado a gostar das mesmas coisas que você ou entender tudo o que você faz, mas te valorizar é um ponto muito importante. Um cara que ignora seus valores, seu jeito de ser nunca vai estar ao seu lado. Imagina você se esforçar tanto para passar em uma prova e quando for compartilhar o resultado super feliz com ele for ignorada como se aquilo não tivesse importância. Um cara que gosta de você fica feliz com suas conquistas mesmo que não entenda o que ela realmente representa.

O importante é você se valorizar acima de tudo e escolher estar com alguém que faça o mesmo. Todas nós somos valiosas e não é qualquer sapo que vai tirar isso de você.

dica do Jénerson Alves de Oliveira

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 5 sinais que fazem dele um sapo

Deixe o seu comentário