Mara Maravilha alfineta Val Marchiori: “Sou crente, mas não demente”

eliana-e-mara-maravilha2

Diego Falcão, no Na Telinha

A cantora Mara Maravilha é a convidada especial do “Programa Eliana” deste domingo (19). Mara participa do quadro “Rede da Fama” e ao lado de Eliana, ela relembra a época em que comandava programas infantis.

Mara fala de todas as polêmicas que envolveram seu nome,  desde a macumba que teria feito à Angélica, até em não querer que seu pai biológico receba sua herança.

Ainda no quadro, a cantora fala sobre a socialite Val Marchiori com quem já teve alguns desentendimentos no passado. Eliana pergunta para Mara Maravilha se ela aceita Val como amiga. Mara responde: “Sou crente, mas não demente.”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mara Maravilha alfineta Val Marchiori: “Sou crente, mas não demente”

1 Comentário

  1. Pedro disse:

    Essa Mara Maravilha não tem muita moral para falar. Aliás, nenhuma delas têm: são todas umas vagabundas, que exploraram suas imagens até não dar mais e, quando não deu, quando “embarangaram” e perderam as glórias do passado, o que elas fazem? Refugiam-se nestas religiões hipócritas, cujo mote é enganar e roubar otários!

Deixe o seu comentário