Barack Obama tem cartão de crédito recusado em Nova York

bara
publicado no Yahoo!
Não está fácil para ninguém. Barack Obama, presidente dos EUA, passou por um constrangimento, após jantar com a esposa Michelle Obama, num restaurante em Nova York no mês de setembro de 2014. Após a reunião da Assembleia Geral das Nações Unidas, Obama decidiu jantar com a esposa e teve o cartão de crédito recusado, segundo o site NY Mag.

A história foi revelada pelo próprio Obama em uma entrevista coletiva na sexta-feira (17). “Acho que não uso muito o cartão e eles acharam que era uma fraude”, disse ele ao assinar uma lei contra roubo de identidades. Quem pagou a conta foi Michelle: “Ela tinha outro cartão e pagou o jantar”, disse ele,às gargalhadas.

Faz sentido o cartão ter sido bloqueado. Obama é um cliente com renda variável. Contas muito caras. Para piorar, efetua pagamentos em locais muito diferentes mundo afora. O sistema da operadora de cartão tende a achar que muitas dessas operações são uma fraude e bloqueia o pagamento. Que situação, hein?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Barack Obama tem cartão de crédito recusado em Nova York

Deixe o seu comentário