Incêndio atinge montanha-russa do Magic Kingdon, parque da Walt Disney World, nos Estados Unidos

afab97334fb7e6fff13593803f3fe2d5

publicado no Pop! Pop! Pop!

Inaugurada em abril deste ano, a mais nova montanha-russa do Magic Kingdon, o parque das princesas na Walt-Disney World Resort, foi vítima de um incêndio na noite deste sábado (1º). De pequenas proporções, o fogo foi rapidamente controlado e ninguém ficou ferido.

A atração Seven Dwarfs Mine Train, uma montanha-russa leve inspirada na mina dos sete anões amigos de Branca de Neve, foi vítima do incêndio porque, aparentemente, um dos fogos de artifício do show que encerra as atividades do parque acabou caindo na atração. Pessoas que estavam no parque registraram o momento em que tudo aconteceu:

B1Z5rXaIAAE1Bgx

Bombeiros apareceram rapidamente e controlaram o fogo com facilidade. Os turistas foram escoltados para fora da atração. De acordo com fontes, as chamas foram vistas as 22h20 e foram apagadas cerca de quarenta minutos depois. Confira um vídeo da atração:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Incêndio atinge montanha-russa do Magic Kingdon, parque da Walt Disney World, nos Estados Unidos

1 Comentário

  1. […] Incêndio atinge montanha-russa do Magic Kingdon, parque da Walt Disney World, nos Estados Unidos […]

Deixe o seu comentário