Programa pode mostrar homem sendo comido por cobra gigante

eatenalive1
publicado no Terra

Acredite se quiser, mas o novo programa do Discovery Channel, Eaten Alive, quer colocar um homem dentro de uma Anaconda, a maior espécie de cobras do mundo. O responsável pelo feito seria o aventureiro Paul Rosolie, que tem até um traje especial para alcançar o seu objetivo: conhecer o réptil por dentro.

De acordo com a sinopse do programa, Paul consegue cumprir sua missão, mas não se sabe a que custo. Muito menos quais seriam as implicações para o próprio animal, o que preocupa ambientalistas. Ele próprio, um defensor da natureza, respondeu em seu Twitter recentemente: “Se vocês me conhecem, sabem que eu jamais machucaria um ser vivo. Mas vocês terão de assistir Eaten Alive para saber o que acontece!”

Pela internet, já existe uma corrente mais cética de telespectadores do trailer, que não acreditam que o experimento possa ser fisicamente possível, por isso o programa seria uma ficção ou até uma pegadinha. A estreia está prevista para o início de dezembro.

eatenalive3

eatenalive2

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Programa pode mostrar homem sendo comido por cobra gigante

Deixe o seu comentário