Dani Calabresa beija Marco Luque no ‘CQC’ e pede para cada um cuidar da sua vida

dani-calabresa-marco-luque

Publicado no Extra

Dani Calabresa deu a resposta que muita gente esperava depois da traição de Marcelo Adnet — o humorista foi flagrado aos beijos com uma mulher misteriosa na madrugada de sexta-feira. Durante o “CQC”, nesta segunda-feira, a loira aproveitou para se manifestar sobre o assunto. Ela deu um beijo no companheiro de bancada Marco Luque.

“Pessoas perfeitas e canonizadas: podem guardar a pedra”, disse ela, que antes deu uma alfinetada nos “santos, fiscais da vida alheia”. Para encerrar, Calabresa falou: “Viva o amor!”.

Na sexta-feira, Marcelo Adnet se manifestou sobre o assunto, assumindo a traição.

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Bjs. Adnet”, tuitou.

Calabresa responde sobre Adnet e beija Luque

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Dani Calabresa beija Marco Luque no ‘CQC’ e pede para cada um cuidar da sua vida

1 Comentário

  1. cristo disse:

    Meu ex-patrão era um sujeito iletrado, ignorante, tinha sempre um modo bruto de opinar sobre os fatos mas, uma coisa que não me sai da cabeça, embora ainda torça eu o nariz, foi que ele disse que “todo castigo pra corno ainda é pouco”. Até onde vi, o pessoal defendeu ela e reprovou a traição do marido, agora, ela fala demonstrar essa gratidão? Ok, a amante agradece.

Deixe o seu comentário