Silas Malafaia diz: “A causa gay foi para o saco”

Felipe Patury, na Época

O pastor Silas Malafaia (foto: Nidin Sanches/Nitro/Editora Globo)

O pastor Silas Malafaia (foto: Nidin Sanches/Nitro/Editora Globo)

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus-Vitória em Cristo, diz: “Não daremos mole nos Direitos Humanos”. Ele afirma que a bancada evangélica ficou mais forte. Hoje, são 74, contra 88 do PT. Em 2015, serão 85 integrantes, contra 70.

A orientação é dar prioridade às comissões de Direitos Humanos e de Seguridade Social e Família, em que são discutidos os assuntos prioritários para seu público. “Com essa bancada, a causa gay foi para o saco”, diz Malafaia.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Silas Malafaia diz: “A causa gay foi para o saco”

5 Comentários

  1. Washington Fazolato Barbosa disse:

    Silas Malafaia é um personagem que tende a trilhar o enredo da queda no ostracismo em breve. Para começar, falta-lhe substância que permita manter debates em alto nível, condição necessária para ser ouvido por aqueles que realmente mudam o status quo.
    Seu estilo é outro, o da gritaria, da voz esganiçada, perdigotos ao vento.
    Soa-me patético, como são muito de seus pares, que se julgam coronéis de almas e mentes, que acreditam ter nas rédeas seu rebanho.
    Os tempos mudaram, Malafaia…

    • Juscelino disse:

      Lendo seu comentário dá pra ver que nem ao menos conhece a trajetória de Silas malafaia, dizer que ele não possui “Substancia” é no minimo ridículo, pois se ele não tivesse a tal “substancia” os pseudo-intelectuais da causa LGBT já o teriam desmentido e o humilhado nas varias oportunidades que tiveram em debates com ele na câmara dos deputados, pois antes de tentar desacreditar alguém procure pelos ser justo e tentar fazer isso usando os verdadeiros motivos.

    • Roberto disse:

      Concordo plenamente com você, mas entre escolher entre ladrões, homossexuais e bolivarianistas de um lado e religiosos, militares e ultra direitistas de outro, adivinha com quem os defensores da família e bons costumes vão ficar?

  2. Paulo Serafim disse:

    A causa gay deixou de ser em prol da defesa e direitos iguais a muito tempo! Eles (GLBT´s) querem criar uma super raça para dominar o mundo… se tornando os intocáveis!
    É bom ter um representante igual ao Silas Malafaia que tem coragem, firmeza,, conhecimento e dialogo para enfrentar as propostas irracionais dessa causa sem escrúpulos.
    Não sou preconceituoso até por que sou NEGRO; e Humano como qualquer um! O lance de direitos iguais, é pra ser igual pra todos e não dar super poderes para uma classe.
    Quem entende sobre a causa gay sabe do que estou falando.

Deixe o seu comentário