Alto escalão da TAM decide embarcar em voo condenado por vidente

A premonição era de que a aeronave se chocaria contra um prédio na avenida Paulista

Publicado no R7

Executivos do alto escalão da TAM decidiram embarcar no voo JJ 4732 (São Paulo/Congonhas – Brasília) para tranquilizar a população sobre um possível acidente aéreo na avenida Paulista, marcado para a manhã desta quarta-feira (26). O vidente Jucelino Nóbrega da Luz previu que o avião que faria a viagem se chocaria com um edifício na esquina da avenida Paulista com a alameda Campinas.

O voo está marcado para as 8h30. Segundo a assessoria de imprensa da TAM, estarão presentes o vice-presidente de Operações, Ruy Amparo, e a diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade, Gislaine Rossetti.

Este é um dos prédios que estariam na rota da colisão da aeronave J. Duran Machfee/ AE/ Estadão Conteúdo

Este é um dos prédios que estariam na rota da colisão da aeronave
J. Duran Machfee/ AE/ Estadão Conteúdo

De acordo com o vidente, a previsão não vai se concretizar porque a companhia aérea mudou o número do voo e a aeronave que apresentaria uma pane mecânica. Originalmente, o número do voo era JJ 3720.

Ainda por conta da premonição de Luz, a administração do condomínio Barão de Serro Azul distribuiu, de porta em porta, um comunicado aos condôminos sobre a possível tragédia. O condomínio fica na “rota” da possível batida, no número 1.156 da emblemática avenida da capital.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Alto escalão da TAM decide embarcar em voo condenado por vidente

Deixe o seu comentário