Rodrigo Faro faz ex-modelo viciada em crack desfilar e a envia para clínica

Rodrigo Faro exibe entrevista exclusiva com Loemy Marques, ex-modelo viciada em crack (foto: Edu Moraes/Rede Record)

Rodrigo Faro exibe entrevista exclusiva com Loemy Marques, ex-modelo viciada em crack (foto: Edu Moraes/Rede Record)

Publicado na Folha de S.Paulo

Rodrigo Faro explorou em dois blocos de seu programa deste domingo (30) a história de Loemy Marques, ex-modelo viciada em crack.

Ela se tornou famosa na semana passada, quando foi capa da revista “Veja São Paulo”. Depois disso, houve grande disputa entre as TVs para conseguir a participação da ex-modelo.

O programa “A Hora do Faro” manteve Loemy em um hotel durante a semana. Nesses dias, o apresentador gravou entrevistas com ela na cracolândia, onde ela morava, e nos bastidores da Record. Por fim, ela gravou sua participação no programa, em que reencontrou a mãe e de onde foi enviada para a clínica Grand House, que teve seu site divulgado no ar.

Na entrevista a Faro na cracolândia, ela contou a sua história, desde quando chegou a São Paulo para se tornar modelo até o momento em que foi morar na cracolândia.

Em seguida, apareceu na sede da Record para continuar a conversa, e Faro explicou que a entrevista fora interrompida na cracolândia porque Loemy sentiu cheiro de crack e ficou com vontade de usar a droga, que consumira pela última vez na véspera.

Na Record, depois de arrancar lágrimas da ex-modelo, Faro disse para ela desfilar nos corredores, como se estivesse em uma passarela. “Arrasa”, falou o apresentador para Loemy, que iniciou o “desfile”.

No palco do programa, já maquiada e com os cabelos arrumados, como ressaltou o apresentador, ela se reencontrou com a mãe, e Faro sugeriu que pedisse perdão a ela, o que foi feito. Por fim, um carro a levou à clínica. Faro anunciou que irá acompanhar passo a passo o tratamento, enquanto a legenda na tela dizia “agora só depende dela!”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Rodrigo Faro faz ex-modelo viciada em crack desfilar e a envia para clínica

Deixe o seu comentário