Gangnam Style supera máximo de acessos previsto pelo YouTube

Gangnam Style: vídeo foi publicado no YouTube em 15 de julho de 2012

Gangnam Style: vídeo foi publicado no YouTube em 15 de julho de 2012

Publicado na Exame

O clipe da música Gangnam Style ultrapassou o máximo de visualizações suportado pelo YouTube. O recorde foi batido nessa semana.

Até 10h20 de hoje, o vídeo havia sido acessado 2.152.223.692 vezes. Anteriormente, o sistema usado pelo YouTube para exibir o número de visualizações de um vídeo era de 32 bits. Ou seja, estava preparado para atender vídeos que alcançassem até 2.147.483.647 visualizações.

“Mas isso foi antes de conhecermos PSY”, afirmou o YouTube numa postagem em seu perfil no Google+. “Gangnam Style foi visto tantas vezes que nós tivemos de atualizar o sistema”, explicaram representantes do site no texto.

Publicado no YouTube em 15 de julho de 2012, o vídeo Gangnam Style já recebeu cerca de 8,7 milhões de likes e mais de um milhão de dislikes – além de quase 5,3 milhões de comentários. A música do clipe é de autoria do cantor sul-coreano PSY, que hoje conta com mais de 7,5 milhões de seguidores no YouTube.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Gangnam Style supera máximo de acessos previsto pelo YouTube

Deixe o seu comentário