Homem bebe 10 latas de refrigerante por dia durante um mês; compare antes e depois

George Prior antes e depois do experimento (foto: Reprodução)

George Prior antes do experimento (foto: Reprodução)

Publicado no Extra

Para mostrar os efeitos do excesso de açúcar no corpo, um britânico se submeteu a um experimento ousado. Na “Dieta da Coca-Cola”, George Prior (50) tomou dez latas do refrigerante de 355 ml durante um mês – o equivalente a meio quilo de açúcar diariamente. Resultado? Ele engordou quase 13 quilos e desenvolveu uma barriguinha avantajada. As informações são do jornal The Telegraph.

Prior usou um site e redes sociais para descrever e publicar fotos do seu experimento. A imagem dele antes e depois do processo impressiona. Inicialmente mais sarado e de aparência mais saudável, o britânico aparece bem mais gordinho e de aspecto mais cansado no final dos 30 dias.

Prior depois do experimento (foto: Reprodução)

Prior depois do experimento (foto: Reprodução)

“Eu fiz a experiência para levar as pessoas a pensar e falar mais sobre a quantidade de açúcar que consomem e como isso não é saudável. As pessoas precisam estar cientes dos efeitos prejudiciais reais e poderosos do açúcar sobre a saúde”, ele esclarece. “Eu também fiquei com mais desejo de consumir outros açúcares enquanto eu estava na dieta da Coca-Cola”.

Desde que George parou de beber o refrigerante, ele perdeu cinco quilos em quatro dias. “Eu acho que há um grande número de pessoas que sofrem de problemas de saúde, como diabetes e doenças do coração, que não estão cientes que eles poderiam se ajudar simplesmente cortando tanto açúcar”.

Sobre tentar a “aventura” mais uma vez, ele afirma: “Eu não gostaria. Eu não gosto de ficar gordo assim”.

Segundo sites internacionais, a Coca-Cola não comentou sobre a experiência de George.

George Prior tomou 10 latas de Coca-Cola por dia por 30 dias (foto: Reprodução / Facebook)

George Prior tomou 10 latas de Coca-Cola por dia por 30 dias (foto: Reprodução / Facebook)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem bebe 10 latas de refrigerante por dia durante um mês; compare antes e depois

2 Comentários

  1. José Carlos Barbieni disse:

    Resposta para o Alexandre Magno:
    É claro que achei engraçada seu comentário, interpretando de forma literal a manchete, mas e você, se pedir “Me dá um a lata de … Se daria por satisfeito se recebesse SÓ A LATA?
    Talvez devêssemos nos acostumar a pedir assim:
    -Por favor, me venda uma lata de … , bem gelada, cheia do tal refrigerante, a qual pagarei por ela, o valor estipulado na sua tabela, se quiser essa compra poderá ser registrada por escrito, para não gerar dúvidas, pode ser?
    Cá entre nós, não é mais fácil e já subentendido pedir uma lata de … e pronto?
    Mas gostei da piada, valeu!!!
    Ps. A nota fiscal já configura um registro da tal venda.

  2. JB disse:

    Eu emagreci 14kg em 3 meses apenas deixando de comer pão e beber refrigerantes.

Deixe o seu comentário