Como bloquear mensagens propaganda das operadoras, ligações e SPAMs

pessoa-liga-celular

 

Publicado em O Globo

SMS e Ligações

Lei Estadual nº 4.863/06 prevê que as operadoras de celular facultem aos seus clientes a opção de receber ou não torpedos referentes a promoções e campanhas publicitárias. A resolução 477 da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), de 2007, e a lei estadual 4.863, de 2006, garantem ao cliente optar por receber ou não mensagens de texto e solicitar a suspensão do serviço. Queixas pelo telefone 1331 ou no site da reguladora

Claro
Para cancelar mensagens de propaganda pode-se solicitar o bloqueio pelo 1052. SPAMs podem ser enviados para 7726. Para bloquear mensagens da própria operadora basta responder ao SMS com a palavra “SAIR” em caixa alta ou ligar para 1052.

Oi
A Oi informa que seus clientes podem cancelar o recebimento de mensagens promocionais enviando um SMS com a palavra “sair” gratuitamente para o número 55555 ou desativar o serviço através do portal de relacionamento Minha Oi.

TIM
Para bloquear mensagens da operadora envie um SMS com a palavra “SAIR” para 4112. Em caso de mensagens com conteúdo irrelevante, não solicitado ou não autorizado reenvie para 7726. O consumidor receberá outro SMS da TIM confirmando o recebimento e pedindo para enviar o número de quem a recebeu. Não é preciso escrever nada no SMS de Denúncia.

Vivo
O cancelamento de SMS pode ser feito pelo portal www.vivo.com.br, pelo *8486, nas lojas e até por SMS.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Como bloquear mensagens propaganda das operadoras, ligações e SPAMs

3 Comentários

  1. manaseja Magalhães santos disse:

    Não quero mais receber msg da operadora vivo .

  2. Lindomar disse:

    Nada disso funciona com essas operadoras do dominio do mal pois sabem da certeza da impunidade . Nem procom nem anatel nem bosta nenhuma consegue tirar esse demonio da propaganda . JA FIZ TUDO E NADA .

  3. RESOLI disse:

    FIZ TUDO ISSO E CONTINUEM ROUBANDO MEUS CRÉDITOS O QUE FAÇO

Deixe o seu comentário