Apresentador Luis Ricardo é internado após sofrer queimaduras no “Ratinho”

10dez2014---nao-deu-muito-certo-uma-apresentacao-de-pirofagia-tecnica-que-envolve-o-uso-de-fogo-que-luis-ricardo-fez-ao-vivo-no-programa-do-ratinho-do-sbt-durante-um-desli

Publicado no UOL

apresentador do SBT Luis Ricardo está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer queimaduras durante apresentação de um número ao vivo no “Programa do Ratinho” desta terça-feira (9). Luis foi “cuspir” fogo, mas a chama acabou pegando em seu corpo. Ele saiu às pressas do palco e o programa foi encerrado em seguida. De acordo com o SBT, ele teve os primeiros atendimentos no ambulatório da emissora e foi transferido para o hospital, onde está internado em observação. Ainda segundo a emissora, Luis teve queimaduras superficiais e passa bem.

Além de apresentador, Luis Ricardo também ficou conhecido por interpretar o palhaço Bozo no SBT.

Antes do número, ele alertou: “Não é para fazer em casa, gente”. Assustado, num primeiro momento, Ratinho gritou: “Meu Deus!”, e correu atrás de Luis Ricardo em direção aos camarins, tentando ajudá-lo.

Posteriormente, o apresentador volta ao palco e diz que tudo não passou de “um susto”. Ele terminou dizendo que o artista “deu uma sapecadinha no bigode”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Apresentador Luis Ricardo é internado após sofrer queimaduras no “Ratinho”

Deixe o seu comentário